segunda-feira, 16 de abril de 2012

2 feira :S

Como todos sabem as segundas feiras são um dia de luto xD porque é nesse dia que dizemos adeus ao fim.de semana e dizemos um olá trágico a semana que esta agora a começar :((
Mas cada um tem o seu escape para não se lembrar desse facto...o meu por exemplo é almoçar no mac ou ir a belém comer no Pão Pão Queijo Queijo xD
E como às segundas tenho um intervalo de meia hora vou ao mac com os meus amigos lanchar eheheh
Hoje foi um dia diferente porque o pirralhito do meu irmão voltou de Barcelona...aiai...aquelas tardes sem o aturar acabaram :'(
Mas que se a de fazer o que vale é que ele se divertiu e até agora não me chateou mt
Em termos de música hoje não dei um grande avanço na tablatura que estou a aprender mas tive a treinar a movimentação das mãos que melhorou satisfatoriamente xD
Por hoje não há mais novidades ;-)
Vai aqui uma foyo do meu lanche só foi 1,70 euros xD


Nenhum comentário:

Postar um comentário