sábado, 14 de abril de 2012

Bem mais uma noite em branco...visto que hoje foi um dia muito muito bom e uma pessoa normalmente estaria a morrer mas não é o meu caso xD.
Hoje tive a felicidade de ver uma grande música portuguesa chamada Luísa Sobral que tem um grande dom, ela foi espetacular em palco diria mesmo épica visto que cativou imenso o público, mas o dia não ficou por aqui eheheh, antes pelo contrario visto que ao inicio pensava que o mundo ia a acabar porque tinha pela frente a festa dos meus PRIMOS MAIS NOVOS e desta vez não podia socorrer me da ajuda do meu irmão visto que este esta neste momento em Barcelona..ouviram bem BARCELONA...e eu SOZINHO tive que aturar aqueles pirralhinhos xD...vá coitados desta vez até se portaram bem não me deram muitas dores de cabeça e eles são uns fofinhos :D.
Depois foi outro problema porque tive de ir do Entendente até a Praça de Figueira a pé!!!!!E ainda pelo caminho me ia perdendo --´
Depois foi só apanhar o autocarro e ir ao CCB ter com uma das melhores amigas que uma pessoa pode ter :D, e de lá fui ver a Luisinha a dar um grande show!
Depois disto tudo ainda fui ao Starbucks de Belém a pensar em novas ideias que este belo concerto me deu para novas músicas e  tentar melhorar para um dia chegar ao nivel profissional espero :S.
A cereja no topo de bolo foi acabar o dia em beleza a beber um chá quente visto que pelo menos aqui esta um frio horrivel --´´ e aprender a tocar uma música chamada Anne´s song - William Ackerman :D
Espero que o vosso dia vos tenha corrido tão bem como o meu :D

2 comentários:

  1. Haha ri-me imenso com o episódio dos pequenitos. Eu bem sei o que isso é. Principalmente porque tenho uma cá em casa a fazer-me a cabeça em água todos os dias =b
    Quanto a tu chegares ao nível profissional: com esforço tudo se consegue!!!
    Se realmente amas tocar e amas a música (tal como eu,apesar que eu a viola não nos damos bem..) força!
    Dá o teu melhor,e acredita que as tuas potencialidades virão ao de cima.

    p.s-um dia gostava de te ver/ouvir tocar =)

    p.s.s-a música é LINDA!

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  2. A música faz parte da minha vida desde os 6 anos quando comecei com o piano xD e eu só me dou bem com a guitarra porque ela sabe que eu é que mando eheheh se não também seria mau xD
    p.s: o teu blog é muito muito bom e tens bue jeito para escrever :D

    ResponderExcluir