domingo, 8 de abril de 2012

São três da manhã e cá estou eu na minha primeira tentativa de criar algo decente para o resto da world wide web :D
Está é uma pequena apresentação do que vou postar a partir de agora neste blog:
O je está a tentar criar uma base solida de fãs porque sou músico amador (ponham amador nisso xD) já tenho alguns videos no youtube e algumas músicas originais no soundcloud e reverbnation hoje comecei a criar uma nova música chamada "Life" ainda esta em face de construção visto que ainda estou a tentar criar uma letra decente para a música espero que os poucos "fãs" que tenho mostrem aos amigos e que partilhem o máximo possível :D
Espero um dia conseguir tocar num concerto e se calhar em breve estarei nas ruas de Lisboa a tocar para divertimento mas isso ainda não se sabe eheheh
P.s: vou colocar os links com as músicas e vou fazendo updates sempre que tiver tempo :D
      espero que gostem das músicas e nunca se sabe se nos veremos por ai :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário